quarta-feira, 3 de abril de 2013

"THÉO, TO PRENHA !"





Se lascou Theo! Fernanda Paes leme vai na farmácia comprar um teste de farmácia! A velha comemora, diz estar louca pra ser Vó.Mal sabe que ja é avó de uma nora fantasma e a bebe é gigante feito um leitão.

Musta chega no cativeiro onde Russo esta amarrado e vendado feito um participante do Filme "Jogos Mortais", Musta tira a venda de Russo e põe pânico no Russo, que numa hora dessa esta se ultimando todo. Musta pergunta por morena ao estilo capitão nascimento light. Russo diz q nao sabe de nada e soa mais que um porco. Russo , com uma arma apontada na cabeça, so pensa em se livrar dessa fria, e esta pensando se o seu Gato, comeu direitinho.
Aisha liga pro Musta e diz que a delegada Helô comentou sobre a
morena ter chego no Brasil. Musta, que é um amor de pessoa, uma Mae pra qualquer traficante de pessoas, solta russo.
Aquele abobado turco , Adam, que trabalha na boate diz pra Irina (sentada) que "Seu Galego" foi no ape do Russo e nao conseguiu falar com ele. Alias, o Galego nao consegue falar com Ninguém, nem fala ele tem.
Kojak esta com Waleska e é informado que a Rosangela traficou um travesti e um garotao. Nisso,Adam leva um raki para o quarto e Kojak deita na cama bem a vontade pra parecer que estava transado(com roupa e sapato na cama).
Russo chega, bebe uma Vodka (com cor de Whisky) e diz para Irina(agora de pé), que foi seqüestrado por Musta-Mano. Russo, diz que vai se vingar! Se eu fosse o Russo, atacava o gato na cara da Berna, pra arranhar toda ela. Puta vingança.
Fernanda Paes Leme volta com o teste de Farmácia e Theo nao pensa em mais uma boca pra alimentar, ele lembra da ida ao Motel com a Morta. Nisso, toca aquela música gringa de "remember". Flavia Alessandra desce as escadas e diz: "Theo, to prenha". Theo faz uma expressão facial bem canastra, ator de filme espanhol anos 80, e foi pra abertura.
Isso que da, querer ser o Gigolô Suiço da novela.
O Theo é tipo uma Gretchen, so que sem casamento.
Todos comemoram, MENOS Theo. Flavia Alessandra diz que o Theo sempre quis ser Pai. Fazer filho, esse sabe bem!!! A velha diz que o Theo deve morar com a velha pra ela cuidar (do bebe e da vida deles).
Cleo cigana dança na bodega da Cyla, os Turistas de Zyah querem ir pro Reataurante que tem a brasileira dançando. Zyah, leva pra Istambul logo.
A velha diz que quer uma Neta. Mal sabe ela....Cacilda sai das trevas pra parabenizar o Theo e. Flavia Alessandra. Cacilda corre o risco da casa Ficar apertada, ja que ela nao tem casa!
Desenterraram a Julinha, aquela pretinha que mora com a Fernanda Paes Leme, pra receber a noticia que Theo vai ser pai!
A velha diz que ae ele nascesse Menina, se chamaria Sophia. Uhhhhhh.... Helô liga pro Theo pra ele dar um pulo na PF e bater um lero com ela. Stenio aparece e diz que Livia ja procurou ele pra saber das ultimas fofocas da Policia Federal.
Stenio e Helô colocam fantasias pra dar uma transada. Helô por se empregada, nisso, Creuza deve estar andando pelada pela casa. Eles lêem o kama sutra e no meio do clima, Helô dorme. Stenio, hora de fazer um estagio com o Theo.
Coronel bigode vai na casa da Dira e falam mal da Dja-Wanda. Eles trocam olhares, Dira oferece um café pro Bigode. Dica: A dona florinda dava café pro girafalez, mas eles nunca transaram viu! Rolou um clima entre os 2.
Bigode que vai casar, rolando clima com a Dira. Essa novela é uma Micareta, todo mundo pega todo mundo aí....
Carlos diz que vai sair de casa pra morar com Antônia,e pede pra velha rica deixar a Amanda ficar na mansão.thompson, fica so olha do com olho de lince. A velha rica pede pro Thompson mandar um cheque pro retiro dos artistas.Logo, metade da Globo estará lá.
Livia e Antônia conversam sobre o casamento da Aida. Livia nao ve a hora pra fincar a agulha em alguem lá. Livia especula a investigação da empresa que Antônia estava de laranja.
A policia é informada que Wanda esta no mesmo hotel que a Livia, nisso, Theo chega usando uma camisa "vermelho-paixao". Helô pede pra Theo evitar ver morena por enquanto pela segurança da Morena. Pede isso pro pipi dele. Theo diz que a mulher esta gravida. Helô fica pasma!
Wanda arranca um troco de Livia.
Deuzuite ouve alcione e curte uma fossa. A filha da Deuzuite, diz que a suposta irmã vai vir pro Brasil pra fazer DNA. Deuzuite nao quer saber e continua curtindo a fossa!
Vanubia passa pelo Bar da Diva(que toca a música do Bole-Bole de novo), e todos acham cara de pau a atitude de Vanubia.
Morena quer apresentar logo a filha pro Theo. Overdose de criança na vida dele. Barros manda morena amamentar a criança. O unico que se preocupa com esse bebe é o Barros.
Theo diz a Helô que foi pego de surpresa, e diz pra Helô sobre a seringa na bolsa de Livia!

Eu tenho uma observação sobre essa novela, uma coisa seria a ser pensada: A Gloria Perez perdeu uma filha por causa de um triângulo amoroso, e ela aborda inúmeros Triângulos Amorosos nessa novela. Acho que o publico vibraria mais com una trama bem feita, do que quem come quem. Foque no trafico humano, e deixe o Zyah casado, Theo na dele, Coronel Bigode casar com a Aida, Pecoco e Deuzuite e por aí vai.... So uma dica, pra evitar que os jovens que assistem essa novela achem que tudo isso é normal! So uma dica!!!

Pô, ja sabe, neh? Curta, Compartilhe, Comente e divulgue!!! 
Vamos passar adiante essa linda
Mensagem por trás dos meus resumos!
Bjo Braseeeeel!

http://assistindosalvejorgecomdiegomenasse.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !